quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O retorno

Acabei comprando coisa demais e minha mala cargueira voltou entupida, minha mochila idem, e ainda vim com uma sacola azul paraguaia com o tapele, o blusao, o TP-Link e a necessaire dentro.
Cruel ter que carregar tudo!
Despechei tdo no bagageiro. A mochila ia levar comigo, mas o cara q verifica as passagens perguntou se tinha mercadoria dentro. Disse que sim, e ele disse que então era pra por no bagageiro "pq se a PF pega é roça" nas palavras dele.
Ok.
Dormi pq estava cansado e fui acordado por PFs numa parada cerca de 2 horas dp de ter saído de Foz. Os PFs manda vc arrumar o banco, revistam TODOS, os passageiros, todas as malas, bolsas, pochetes...
E ainda um encucou comigo, perguntando quem eu era, da onde vinha, pra onde ia, qtos dias estava em Foz, onde fiquei, se fui sozinho e quem me acompanhava...
A Joceli disse que por minha casa de paraguaio o cara pensou "esse deve ter coisa"... Nada demais... Dp o PF diz que isso é corriqueiro, que é para combate ao tráfico de drogas pq isso é extremamente comum naquela área e agradeceu e desejou boa viagem... e foi fuçar no bagageiro.
Nada de problemas. Portanto se tem muamba sua nao encuque, seja sincero e natural. Sem medo.
O busão atrasou pq furou pneu! Acredita!? Acordei com barulho de parafusadeira e vi o cara tirando os parafusos do pneu do busão... Comédia!
Chegamos em SP por volta das 11h, o previsto era 9h30. Nem tão tarde.
Mas como estava com muita bagagem reoslvi ligar na empresa e avisarq eu não viria trabalhar.
Nessas horas tbm tem que ser honesto e falar a verdade. Liguei avisei q nao viria pq não tinha condições de eu carregar 3 volumes sozinho pra cá e dp pra casa.... Fui direto pra casa.
Hj de manhã fui dar satisfação completa pro chefe e ele mó de boa, disse que tudo bem que entendia tal e ainda tirou um cmg por ter ido ao Paraguai bancar o "sacoleiro"...
A única coisa é o "faltou" no meu cartão de ponto.

Resultado final da viagem: MELHOR IMPOSSÍVEL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário